Melhor Whey Protein do Mercado

Você conhece o melhor whey protein do mercado? Se você está procurando construir músculos, aumentar seu desempenho e aproveitar ao máximo todo o seu trabalho duro na academia, o uso do Whey Protein pode te auxiliar.

Pesquisas sugerem que consumir whey protein em conjunto com o programa de treinamento de resistência pode ajudá-lo a manter a massa corporal magra e aumentar sua força do corpo.

Mas caminhe pelos corredores de qualquer loja de suplementos e você verá uma grande variedade de diferentes tipos de proteínas. Então, qual dessas opções é a melhor? Continue lendo este artigo e saiba tudo sobre os melhores whey protein do mercado.

O Melhor Protein do Mercado

  • Whey Protein Gold Standard;
  • Whey Protein Integralmedica;
  • Whey Protein Concentrado Probiótica;
  • Top Whey Max Titanium;
  • Whey Isolado Profit.

Whey Protein Gold Standard

Prós

  • Alto teor de BCAA;
  • Não forma grumos;
  • Alto valor nutricional.

Contra

  • Sabor comum.

Pense neste whey protein isolado comprovado como uma opção confiável. O Gold Standard é apropriadamente nomeado, pois é o padrão-ouro dos whey protein.

Contém proteína de soro de leite e enzimas digestivas e é uma ótima opção acessível para quem procura um suplemento de proteína de soro de leite com ótima qualidade nutricional.

Uma colher tem 120 calorias e 25 gramas de proteína. O suplemento também é processado a frio, o que a empresa afirma garantir que nenhuma contaminação ocorra por detergentes químicos, aditivos sintéticos ou metais pesados.

Obtenha o melhor dos dois mundos neste whey protein: uma mistura de recuperação e crescimento muscular de ação rápida, e caseína de digestão lenta. Este whey isolado, uma forma mais pura de proteína de soro de leite, tem 99,9% da lactose ofensiva removida, tornando-se uma aposta segura para pessoas intolerantes à lactose.

Optimum Nutrition é uma das marcas internacionais mais populares e conhecidas no mercado nutricional. A marca garante o fornecimento de proteína do soro do leite de alta qualidade para satisfazer as diferentes necessidades de saúde de diferentes usuários.

A marca é a escolha número 1 de muitos atletas populares há mais de 35 anos. Todos os ingredientes usados no whey são autênticos e passam por vários testes para obter a melhor qualidade. Comece o seu dia com esta bebida deliciosa; você sempre ficará surpreso com seu desempenho.

“Primeira vez que compro nesse sabor e será sempre minha escolha, pois é excelente. E também o destaque ficará para empresa que fez a venda, pois além de entregar um produto diferenciado, enviou diversos brindes, como chás, ômega 3. Achei bastante legal a iniciativa deles. É de fácil manuseio, porque com apenas uma mão, você consegue fazer a escova sem problema.”

Augusto Fagner

Whey Protein Integralmedica

Prós

  • Sabor gostoso;
  • Rápida absorção;
  • Alto teor de proteína.

Contra

  • Não tão completo quanto as outras opções.

Apenas os melhores ingredientes foram usados para criar este whey, que fornece 20g de proteína por porção, e libera gradualmente BCAAs de construção muscular. Mistura-se facilmente sem formar grumos e, embora a textura seja um toque granulado, o sabor é um ponto a favor desta opção.

Juntamente com 20g de proteína por porção, este pó fornece 100% da ingestão diária recomendada de B12, o que é importante porque é uma vitamina difícil de obter. Também é uma fonte completa de aminoácidos essenciais.

É uma fórmula minimalista, perfeita para misturar em shakes mais nutritivos ou beber diretamente com água.

Para as pessoas que estão procurando construir músculos na academia, o conteúdo de proteína é fundamental. Este produto é uma ótima escolha para quem busca um bom valor em proteínas quanto para pessoas que querem evitar ingredientes artificiais.

Esta deve ser a escolha ideal para todos aqueles que procuram um whey com menor gordura. Feito apenas com ingredientes naturais, este whey pode garantir o corpo magro perfeito dos seus sonhos, sem efeitos colaterais.

A eficiência deste whey é por causa de seus ingredientes naturais, puros e de alta qualidade usados. É enriquecido com ovos, soja, amendoim, nozes, trigo e muitos outros ingredientes. Esses ingredientes perfeitamente equilibrados garantem manter seus usuários cheios pelo tempo máximo e, assim, ajudam a controlar o desejo de comer.

“Ótimo produto custo x benefício (paguei cerca de R$80 em 907g). No começo achei o sabor “estranho” mas é justificável tendo em vista que eu tava vindo do uso de um whey isolado bem superior a ele (e bem mais caro tb). Então quando experimentei esse concentrado eu achei um pouco mais artificial, porém em 1 semana me acostumei e hoje já nem percebo mais nada estranho. Tomo com banana e aveia e é excelente. A entrega foi feita antes do previsto, tudo lacrado e dentro da validade conforme anunciado.”

Isabella

Whey Concentrado Probiótica

Prós

  • Rápida absorção;
  • Pobre em gorduras;
  • Alto teor de proteínas.

Contra

  • Não é um whey saciante.

O whey concentrado probiótica é uma escolha popular entre as pessoas que procuram perder peso, pois é rico em proteínas e pobre em gordura, carboidratos e açúcares — o que significa que as calorias gerais são baixas.

Se você está procurando vitaminas e minerais em sua proteína em pó, essa mistura pode ajudar a equilibrar sua ingestão de nutrientes.

24 gramas de proteína, pouca gordura, poucos carboidratos e sem açúcar. Embora com baixo teor calórico, este produto ainda tem mais de 20% da sua ingestão diária de cálcio, o que é importante para a saúde óssea e possivelmente para a perda de gordura. Além disso, essa mistura se dissolve facilmente em água sem qualquer aglomeração e não tem corantes ou adoçantes artificiais.

“No meu consumo pessoal uso whey da Growth, que é uma marca confiável e uma das poucas que oferece a opção de sabor neutro. Como minha filha prefere com sabor mas não gosta dos sabores da Growth, passei a usar da Probiótica, que considero uma marca de confiabilidade e preço equivalentes, pelo menos na apresentação de dois quilos, mas de sabor melhor. A entrega no site tem sido muito rápida, de dois a três dias, e com frete gratuito fica ainda mais interessante.”

João Paulo Viana Magalhães

Top Whey Max Titanium

Prós

  • Alto teor de creatina;
  • Pobre em gorduras;
  • É saciante.

Contra

  • Opção mais calórica.

Com 31 gramas de proteína (uma mistura de whey isolado e concentrado) em cada porção. Contém pouca gordura, pouco carboidrato e 1 grama de açúcar. Inclui sabores e adoçantes naturais e vem em sabores realmente saborosos.

Não é segredo que a proteína pode desempenhar um papel fundamental nos ganhos musculares. Esta escolha é um isolado da proteína de soro de leite, o que significa que tem um alto teor de proteína e também tem uma das maiores doses de proteína desta lista.

Este whey da max titanium é uma das melhores opções para potencialmente ajudar no ganho muscular por causa de seu alto teor de proteína. A max titanium prioriza a qualidade, e sua fórmula é uma prova tangível. Formulado a partir de 100% do soro de leite, uma única porção oferece 31 gramas de proteína.

Com seus ingredientes totalmente importados, de alta qualidade internacional, puros e premium, a Max Titanium estabeleceu seu nome no mercado da nutrição. A marca oferece produtos incríveis, assim como este, que cuida da exigência diária de proteína de seus usuários.

O principal benefício desse whey é sua fórmula de absorção aprimorada. Para fornecer músculos magros, o produto é testado clinicamente para absorção instantânea de 50% de proteína e 60% dos BCCAs disponíveis.

Apenas um copo deste incrível whey pode garantir um suprimento contínuo de energia, juntamente com a rápida recuperação do tecido muscular. Também ajuda a reparar os músculos danificados sem incomodar o funcionamento normal do corpo.

“O produto parece ser bom! O sabor é gostoso, dissolve bem. Ponto negativo para a embalagem, veio com o lacre em parte violado, da pra perceber que não foi bem colado, fiquei preocupado inicialmente do produto ser adulterado, mas após prova-lo acho que foi só problema na embalagem mesmo.”

João Freitas de Almeida

Whey Isolado Profit

Prós

  • Opção rica em cálcio;
  • Rico em fibras;
  • Sem corantes e aromatizantes.

Contra

  • Difícil de misturar.

Se você está em busca de uma proteína derivada de 100% do soro do leite, esta escolha tem tudo o que você precisa. Além disso, este produto contém 31 gramas de proteína, sem carboidratos, açúcares ou gorduras, além do dobro do cálcio de um whey protein típico.

Este whey é ideal para atletas que estão tentando limitar sua ingestão de carboidratos, açúcar ou gordura — este produto contém pouco desses ingredientes. Também é ideal para que querem uma dose adicional de cálcio em sua dieta.

Contém zero corante e adoçantes artificiais, é livre de OGM e lactose e é feito de 100% de whey isolado. Também é maior em cálcio em comparação com outros wheys isolados.

Se você quer um whey totalmente natural sem sacrificar o sabor ou a variedade de sabores, este whey é ideal para você. Você receberá mais calorias e proteína por porção, permitindo que você cresça sem ter que comer o dobro.

“Produto de extrema qualidade, ótimo custo benefício pela quantidade de 1,8kg. É um mix de proteínas, tem proteína do ovo, do soro do leite, glutamina e caseína, ou seja, não é whey puro, mas é ótimo. Não fique bolado com as resenhas sobre ele não dissolver bem, é só mexer mais. Ele não dissolve rápido igual um whey puro, mas dissolve sim.”

Cliente Amazon

Veredito: Qual é o Melhor Whey Protein do Mercado?

O whey protein da Max Titanium é um suplemento de alto teor de proteína que pode promover o ganho de músculo saudável. É feito de whey isolado, caseína e maltodextrina. Também passou por testes de qualidade por laboratórios terceirizados.

O whey Max Titanium também mistura muito bem, com uma consistência mais espessa, quando adicionado a aveia ou smoothies. É recomendado para todos os tipos de pessoas, especialmente pessoas com problemas digestivos, pois não apresenta nenhum risco de uso.

A qualidade mais apreciada neste Whey é o seu mecanismo de recuperação muscular rápida. O isolado natural de soro de leite garante a recuperação muscular mais rápida e suporta um metabolismo aprimorado e desempenho do sistema imunológico.

O consumo regular desse whey também mostrou resultados positivos para melhorar a memória e o poder de concentração do usuário devido à glutamina e ao ácido glutâmico. Esta certamente pode ser a sua bebida proteica preferida para obter músculos.


O que é o Whey Protein?

A proteína do soro de leite é uma mistura de diferentes proteínas e nutrientes que são essenciais para fortalecer os músculos do corpo. Dependendo do processo de filtração, a concentração do soro de leite varia em diferentes tipos.

Quais os tipos de Whey Protein?

Proteína do Soro do Leite

A proteína de soro de leite é um suplemento nutricional popular usado por uma variedade de razões, incluindo promover o ganho muscular e fornecer uma fonte rápida de proteína em qualquer lugar. Existem três tipos de whey protein:

Concentrado

Neste tipo de Whey, como o nome já diz, a proteína é concentrada. O produto, então, vem em maior quantidade de proteína por porção. Também é procurado por sua rápida absorção e alto valor de nutrientes.

Isolado

É mais rápido de digerir do que o concentrado; também geralmente é desprovido de todos os carboidratos e, portanto, da lactose, tornando-o adequado para muitas pessoas com intolerância à lactose. Como a maior parte da gordura foi removida, muitas vitaminas lipossolúveis também. Ainda assim, verifique o rótulo se tiver problemas com lactose.

Possui mais de 90% de proteína e contém menos carboidratos, gordura e lactose do que o concentrado de proteína de soro de leite

Hidrolisado

Este processo quebra os pequenos blocos de construção das proteínas, chamados peptídeos, e em um estado quase “pré-digerido” para a absorção mais rápida. Às vezes, também pode ter um sabor amargo por causa dos métodos de processamento.

Como escolher o Melhor Whey Protein?

O uso do whey protein é uma maneira confiável e rápida de garantir que seu corpo esteja totalmente nutrido com proteína de alta qualidade. No entanto, você não pode obter os benefícios desejados escolhendo qualquer whey; você deve escolher a melhor.

Com infinitas opções de proteína por perto, pode ser um desafio fazer a escolha certa, a menos que você esteja ciente dos fatores essenciais a serem considerados. Aqui estão alguns dos fatores importantes a serem considerados ao escolher o whey:

Qualidade dos ingredientes

O soro de leite é, sem dúvida, um dos principais ingredientes de qualquer whey protein. Para garantir a obtenção dos benefícios reivindicados, você não deve ignorar a verificação da qualidade do whey.

Além do soro do leite, você também deve estar ciente dos outros ingredientes e sua qualidade. Você deve verificar os seguintes ingredientes em um whey protein:

  • Beta-lactoglobulina
  • Alfa-lactalbumina
  • Imunoglobinas
  • Albumina

O melhor whey é aquele que é feito usando ingredientes de alta qualidade sem usar produtos químicos nocivos e perigosos, aditivos, etc.

Conteúdo de Proteína

O próximo fator importante a considerar ao escolher um pó de proteína de soro de leite é o seu teor de proteína. O teor de proteína representa a quantidade total de proteína pura e de alta qualidade disponível no pó.

Tipo

Em seguida, escolha entre os diferentes tipos de whey disponíveis. Você pode escolher entre wheys concentrados, isolados e hidrolisados depois de entender seu impacto no funcionamento e nos hormônios do seu corpo.

Dosagem

A dosagem precisa do whey depende em grande parte da necessidade do corpo de consumir proteína.

Qual a melhor opção de Whey Protein?

Uma infinidade de suplementos de whey está disponível para compra em supermercados e lojas especializadas, bem como on-line. No entanto, alguns whey protein são de maior qualidade do que outros, tornando-os uma escolha melhor.

Além disso, algumas pessoas podem escolher um suplemento com base em que tipo de proteína que ele contém. Os suplementos de proteína de soro de leite desta lista são testados quanto à qualidade e pureza, e são destaque no mercado dos suplementos.

Dúvidas? Deixe nos comentários!