Melhor Spa dos Pés

Ir ao SPA ou salão de beleza para cuidados dos seus pés nem sempre é uma opção, então a melhor solução é comprar o melhor SPA dos pés. É uma maneira rápida de mimar seus pés e economizar bastante dinheiro.

Mesmo que você não tenha muito espaço ou seu orçamento seja limitado, isso não precisa impedi-lo de comprar um.

Você pode encontrar um SPA dos pés que não só funciona para sua carteira, mas também para as necessidades de seus pés (como dor) e armazena facilmente quando não está em uso.

O Melhor Spa dos Pés

  • Spa dos Pés Renpho com Calor;
  • Aparelho de hidromassagem Multilaser com o Melhor Spa dos Pés;
  • Spa Kendal Tudo em Um;
  • Conair Spa dos Pés com Vibrações;
  • Spa dos Pés Massageador Shiatsu.

Spa dos Pés Renpho

Prós

  • Fácil Manuseio;
  • Possui variadas funções;
  • Não faz barulho.

Contra

  • Tem vibrações mais fracas em comparação com os outros.

Com um interior de tecido lavável, aquecimento embutido, grandes rolos compressão ajustáveis, o SPA de pés da Renpho é ideal para a maioria das pessoas. Seus usuários afirmam que o efeito massageador do aparelho é semelhante ao de mãos humanas.

O SPA dos pés Renpho vem com um controle remoto. Isso torna super conveniente controlar sem ter que se curvar toda vez que você quiser alterar uma configuração.

A melhor parte deste massageador é que ele tem uma barra de posicionamento ajustável, para que você também possa massagear suas panturrilhas e tornozelos.

Ele oferece três níveis de intensidade e cinco modos de conforto, incluindo uma massagem rolante, uma função de oscilação, compressão e terapia de calor e um modo silencioso para que você não perturbe seu parceiro, colegas de quarto ou família – e para que você possa até usá-lo discretamente debaixo de sua mesa no escritório sem que seus colegas de trabalho saibam.

O massageador é fácil de usar e configurar, e os usuários observaram que parecia bastante semelhante a uma pessoa massageando os pés. Este também possui um bom ajuste para pés maiores, e caberá até o maior tamanho masculino.

“Este massageador de pés passou a fazer parte da minha rotina diária! É uma maneira relaxante de terminar o dia. Eu tenho usado isso todos os dias por cerca de suas semanas agora.”

Meenu

  • Aparelho de hidromassagem Multilaser
  • Prós

    • Esfoliante;
    • Alcança os tecidos mais profundos;
    • Relaxa até o tornozelo.

    Contra

    • Por ser um SPA de hidromassagem, só funciona com o uso da água, o que pode não ser benéfico se você deseja levar o aparelho para outros lugares.

    Todos nós gostaríamos de poder ter uma pedicurista pessoal, certo? Bem, este SPA dos pés pode não pintar os dedos dos pés para você, mas lhe dará um SPA dos pés digna de salão. As vibrações aquecidas, jet e almofadas ajudam a massagear e esfoliar seus pés. O tratamento chega facilmente até os tornozelos.

    Se você sofre de fortes dores nos pés, essa pode ser uma maneira muito mais suave de aliviar um pouco desse desconforto do que com um massageador tradicional.

    A ação suave de borbulhar é muito calmante, a vibração de alta frequência é como um relaxante sônico. Os rolos de massagem embutidos podem promover o relaxamento. A pedra-pomes contida neste aparelho pode esfoliar e suavizar seus calcanhares. O aquecedor embutido aquece a água até a temperatura desejada muito rapidamente e a mantém no calor ajustado.

    “Comprei para presente e a pessoa simplesmente amou e recomendou até que eu comprasse para mim. Se ela está satisfeita e recomendou, pra mim, está ótimo.

    Chintia Silvia

  • Spa Kendal Tudo em Um
  • Prós

    • Ótimo para pés maiores;
    • Vem em duas cores;
    • Pés de borracha antiderrapantes.

    Contra

    • A água pode ficar muito quente.

    O próximo da nossa lista do melhor SPA dos pés é o massageador Kendal Tudo em Um. Ele oferece uma combinação de vibração e calor para reviver seus pés.

    Existem vários modos de massagem vibratória, você pode ligar e desligar o calor, e o dispositivo desliga automaticamente após 15 minutos. Também gostamos do fundo de borracha antiderrapante, que faz um bom trabalho ao manter seus pés no lugar.

    Este é um SPA dos pés bem avaliado que tem muitas funções é ótimo para quem quer mimar os pés com bastante frequência.

    Enquanto alguns dos melhores SPA dos pés mantêm apenas a temperatura da água, este realmente aquece a água. Este SPA pode ser usado como você quiser, dependendo de quanto alívio seus pés precisam.

    “Comprei este Spa dos Pés há vários anos e ainda funciona como no primeiro dia. Sal, óleo, sabão e alvejante foram usados e está em ótima forma. É verdade que a água pode ficar muito quente, mas eu pessoalmente amo o fato de que o aquecedor realmente funciona e aquece a água como deveria. Prefiro desligar o aquecedor após 25 minutos de uso, relaxar na água por alguns minutos e simplesmente ligar o aquecedor novamente, então tenho que me levantar e jogar fora a água fria, reabastecer com água quente e tudo mais. Esta banheira vale a pena o dinheiro gasto.”

    KissyCat

    Conair Spa dos Pés com Vibração

    Prós

    • Acessível;
    • Fácil de usar;
    • Vem com um longo cabo que lhe permite usar o produto em qualquer lugar.

    Contra

    • Não aquece a água, apenas mantém a temperatura.

    O SPA dos pés Conair é um produto acessível que é perfeito para mergulhar e massagear pés cansados. Não tem uma unidade de aquecimento, então você tem que começar com água quente na banheira. No entanto, ele manterá a temperatura da sua água, permitindo que você deixe seus pés imersos por um período mais longo sem ficar frio.

    Depois de conectar o spa, o controle toe-touch ativa a vibração. Além disso, no centro do SPA dos pés há um acessório de massagem para que você possa identificar quaisquer áreas tensas em seus pés. Ele vem com um cabo longo e painel touchscreen bastante convenientes.

    “Você precisa ativar o recurso de bolha para que o mecanismo de aquecimento mantenha a temperatura da água que você adicionou ao reservatório. Eu não ligo para as bolhas. Embora seja pequeno e compacto, era isso que queríamos. Bom produto em geral”.

    Arron Lowe

    Spa dos Pés Massageador Shiatsu

    Prós

    • Aumenta o fluxo sanguíneo;
    • Alivia a tensão muscular e relaxa os músculos;
    • Alivia a dor nos pés.

    Contra

    • O aparelho não oferece compressão de ar.

    Este incrível massageador de pés vem com 18 nós massageadores rotativos e 6 cabeças de pressão. Há também uma função de aquecimento que pode ser usada para aliviar a dor nos pés e a dor muscular, que pode ser ligada e desligada manualmente. É uma máquina útil para massagear seu pé facilmente enquanto relaxa em casa ou trabalha no escritório sem gastar tanto dinheiro.

    Portanto, este SPA dos pés pode massagear até mesmo os músculos e tecidos mais profundos do pé. Ele usa poderosas técnicas de vibração que simulam as mãos de um terapeuta. Certifique-se de tratar seus pés com este SPA dos pés para alcançar as partes mais profundas do tecido para curar, relaxar e trazer um efeito calmante.

    O Shiatsu não oferece compressão de ar, mas oferece uma adorável experiência de massagem nos pés, com calor, em um dispositivo com preços acessíveis. A massagem é fornecida através de 18 nós que visam pontos de acupuntura no seu pé para ajudar a estimular o fluxo sanguíneo e aliviar o estresse.

    E não poderia ser mais fácil de usar. Basta pressionar o botão posicionado centralmente (que está inclinado em sua direção, para que você possa operá-lo com os dedos dos pés) e colocar os pés.

    Quando estiver quente, o botão fica vermelho; para desligar o aquecedor, pressione o botão novamente e ele ficará azul. Há uma capa de pano removível e lavável, e a inserção de malha é feita de um tecido confortável e respirável. Dado ao baixo preço, o aparelho é bastante impressionante.

    “Atendeu todas as minhas expectativas, dei de Presente para o meu esposo e ele adorou! Usa todas as noites quando chega do trabalho pois ele passa muito tempo dirigindo e diz que foi o melhor presente que poderia ter ajudou bastante nas dores dos pés dele porque dirige muito.

    Maria Amanda Massaki

    Veredito: Qual o Spa dos Pés?

    O elegante Renpho é popular por sua gama de recursos ajustáveis, incluindo vários modos de massagem, três intensidades de tensão, compressão de ar e calor. Este modelo cobre todo o seu pé e vem com temporizadores e panos laváveis para os pés, tornando-o um vencedor na nossa lista. O bônus é que este SPA dos pés é ajustável a qualquer tamanho de pé, o que faz dele um produto útil para todos os tipos de pessoas.

    Comprei este banho há vários anos e ainda funciona como no primeiro dia. Sal, óleo, sabão e alvejante foram usados ​​e está em ótima forma. É verdade que a água pode ficar muito quente, mas eu pessoalmente AMO o fato de que o aquecedor realmente funciona e aquece a água como deveria. Prefiro desligar o aquecedor após 25 minutos de uso, relaxar na água por alguns minutos e simplesmente ligar o aquecedor novamente, então tenho que me levantar e jogar fora a água fria, reabastecer com água quente e tudo o mais que eu adicionado à água e carregue-o todo o caminho de volta. Esta banheira rochas e vale bem a pena o dinheiro gasto.


    Por que investir no Melhor Spa dos Pés? 

    Se você já pensou em investir no melhor SPA dos pés, mas se perguntou se realmente valia a pena o seu dinheiro, acontece que a resposta é, na verdade, um “sim”.

    Os pés são feitos de articulações, ligamentos, tendões e terminações nervosas sensíveis que podem facilmente ficar irritadas com problemas crônicos nos pés, sapatos errados ou simplesmente ficar de pé o dia todo – e é aí que os SPA dos pés entram em jogo.

    Como funciona o Spa dos Pés?

    Máquinas de SPA dos pés também são conhecidas como máquina de massagem, são bastante populares entre as pessoas hoje em dia. Muitas pessoas têm um aparelho como este em casa e/ou no trabalho para aliviar a dor e a pressão, a fim de tornar sua mente e corpo calmos e livres de estresse.

    A máquina de SPA dos pés usa os antigos métodos de reflexologia para trazer os efeitos desejados para a mente e o corpo. A reflexologia envolve a aplicação de diferentes níveis de pressão ao reflexo ou aos pontos de tensão no pé.

    Acredita-se que esses pontos estejam conectados a diferentes partes dos órgãos e sistemas do corpo e aplicar pressão a esses pontos traz certos benefícios para a saúde.

    O método tradicional envolvia a aplicação de pressão usando os dedos, polegar ou mão com ou sem o uso de óleo. Esse mesmo mecanismo é desenvolvido como uma máquina para que qualquer pessoa possa massagear facilmente seus pés.

    Os jatos, o calor e a vibração dessas máquinas podem ajudar acalmando dores suaves, aumentando a circulação e apenas proporcionando conforto e relaxamento.

    Benefícios do Spa dos Pés 

    muitos benefícios para a saúde nos aparelhos de SPA dos pés e esses benefícios não se limitam apenas ao pé. Todos esses benefícios vêm de um método natural que não tem efeitos colaterais.

    Aqui está uma lista de benefícios para a saúde do uso de aparelhos de SPA dos pés.

    1. Redução do estresse e da ansiedade

    Pesquisas feitas em pacientes descobriram que a massagem nos pés reduz os níveis de estresse e ansiedade.

    2. O Spa dos Pés induz o sono

    Melhora as funções do sistema nervoso, aumentando assim os neurotransmissores que promovem o sono.

    O corpo e a mente relaxam quando os níveis de estresse e ansiedade diminuem.

    3. Melhora a circulação

    Exercícios nos músculos e ligamentos ajudam a melhorar a circulação sanguínea. Então, massagear é na verdade um tipo de exercício para os músculos e ligamentos.

    4. Redução do Inchaço

    O movimento dos músculos faz com que o excesso de líquido flua pelo sistema linfático.

    Isso permite reduzir a pressão arterial quando feito diariamente porque o corpo relaxa e reduz o nível de estresse.

    5. Alívio da Dor

    Pesquisas mostraram que a massagem nos pés alivia a dor, especialmente quando combinada com óleos essenciais.

    Com que frequência utilizar um aparelho Spa dos Pés?

    Depois de ler todos esses benefícios, você deve estar se perguntando com que frequência fazer as sessões de SPA dos pés. A resposta exata para essas perguntas está com você.

    Não há mal nenhum em fazê-lo todos os dias por 10-15 minutos. Mas com o seu horário de trabalho, pode ser impossível fazer a massagem diária nos pés. Portanto, você pode fazê-lo a cada dois dias ou até mesmo semanalmente.

    Os benefícios serão maiores quando você fizer o uso do melhor SPA dos pés regularmente. Então, cabe totalmente a você decidir com que frequência precisa da massagem para evitar problemas nos pés e relaxar sua mente e corpo.

    Como Escolher o Melhor Spa dos Pés?

    Embora qualquer SPA dos pés ajude com os dedos cansados, existem alguns aspectos-chave que você deve considerar para garantir que compre o que melhor atenda às suas necessidades.

    A maioria dos massageadores terá como alvo apenas os pés, mas alguns modelos também são capazes de trabalhar a panturrilha – se você sofre de canelite, talvez queira investir em um modelo mais versátil.

    Quando se trata do melhor SPA dos pés, geralmente existem três tipos: massageadores elétricos, spas aquáticos e massageadores manuais.

    Procure aparelhos com várias configurações

    A versatilidade é crucial em no melhor SPA dos pés. Você apreciará a capacidade de escolher entre várias intensidades e padrões de massagem, especialmente no início.

    Escolha os recursos certos para você

    Alguns massageadores de pés oferecem recursos de aquecimento e água, enquanto outros incluem controles remotos, cabos longos e a capacidade de reposicionar e massagear as pernas.

    Nada disso é necessário para receber uma boa massagem, mas certamente podem fazer seu investimento valer mais a pena.

    Procure por opções fáceis de limpar

    Quer você esteja suando por causa do aquecedor embutido ou seus pés tenham um pouco de odor depois de um longo dia de trabalho, você vai querer a capacidade de limpar seu SPA dos pés. Certifique-se de que o modelo escolhido tem uma capa lavável à máquina ou pode ser limpo com um pano.

    Dúvidas? Deixe nos comentários.