Melhor Secador com Difusor

Selecionar o melhor secador com difusor pode ser assustador para pessoas com cabelos cacheados. Você vai usá-lo para alisar seus fios ou espera manter sua textura natural com um acessório difusor? Você deveria se preocupar com danos causados pelo calor? E qual é o problema com íons e cerâmica, afinal?

Todas essas perguntas e muito mais são considerações dignas para qualquer pessoa com cachos ou ondas. Felizmente, existem muitos secadores de cabelo excelentes para estas pessoas.

Os Melhores Secadores com Difusor

  • Secador com Difusor Philco Beauty Rose
  • Secador com Difusor Philco 3700
  • Secador com Difusor Cadence Curly Hair
  • Secador com Difusor Gama Glow 3D
  • Secador de Cabelo Gama Italy Professional

Secador com Difusor PHILCO BEAUTY ROSE

Prós

  • Design Elegante;
  • Leve;
  • Altamente Potente.

Contra

  • Pode ser barulhento.

Graças à sua tecnologia altamente avançada, o Philco Beauty Rose é ideal para todos os tipos de cabelo, incluindo cacheados. O dispositivo superleve é incrivelmente eficiente e pode ajudá-lo a secar o cabelo mais rápido e fácil do que nunca. O premiado secador também ajudará a salvar seus fios de danos causados pelo calor, pois mede a temperatura do ar 20 vezes por segundo para manter as coisas habilmente sob controle. O Philco Beauty Rose é um investimento que vale a pena. Só não se esqueça de prender o bocal difusor para fazer cachos ou ondas lindas.

Ele tem duas configurações de calor e velocidade, um botão e três camadas de revestimento cerâmico para evitar danos e frizz. Os revisores que usam o secador com o difusor incluído ficam impressionados. É super leve para que seus braços também não se cansem! Também reduz consideravelmente seu tempo de secagem.

“Adorei o produto. Tem tudo que eu queria: bico difusor, opção de ar frio e fio da tomada longo. Dica: vejo que muitas pessoas não conseguem encaixá-los em suas tomadas, mas é pelo seguinte: buracos de tomadas mais finos são de 10A (10 amperes); os mais grossos (como o desse secador e tantos outros produtos elétricos) são de 20A (20 amperes). Basta trocar a tomada pela de 20 amperes e pronto, vai encaixar. Não é uma ação que requer mexer na fiação, é apenas a troca da “carenagem” da tomada na parede – ou seja, basta desparafusar a tomada fina e substituir pela grossa (20A). Custa bem baratinho.”

Cris

Secador com Difusor PHILCO 3700

Prós

  • Tecnologia avançada antifrizz
  • Design elegante
  • Altamente potente

Contra

  • É um pouco mais pesado.

Se você tem cabelos cacheados, investir em um secador de cabelo com tecnologia cerâmica certamente vale a pena. A tecnologia, que emite calor infravermelho não prejudicial, não só ajuda a reduzir o frizz, o que é um problema comum para cabelos encaracolados, mas também é suave para os fios, tornando-o ideal para cabelos que levam mais tempo para secar.

O Philco 3700 tem essa tecnologia cerâmica e é uma das melhores opções para cabelos cacheados. Para reduzir ainda mais o frizz, adicionar brilho e fornecer resultados sedosos, o secador de cabelo Ph3700 também utiliza íons negativos, que bloqueiam a umidade durante todo o processo de secagem.

Este secador de cabelo é muito poderoso, fornecendo 3700 watts de potência através da tecnologia iônica negativa.

A cerâmica distribuirá uniformemente o calor para manter o cabelo saudável e seco, e você pode escolher entre bicos diferentes, dependendo do estilo que deseja.

Três configurações de calor e três de velocidade, bem como uma configuração legal, proporcionam uma secagem personalizável. Também é muito silencioso e tem um filtro removível para facilitar a limpeza.

“Leve, silencioso e potente, tem botão pra jato de ar frio e ainda vem com bico difusor. Gostei muito, ainda mais que também uso na minha cachorrinha, então o barulho não assusta tanto. O único ponto ruim é que os pinos da tomada são daqueles grossos então precisa da adaptador.”

Lara Fernandes Araújo

Secador com Difusor CADENCE CURLY HAIR

Prós

  • Tecnologia iônica
  • Três configurações de calor
  • Acessório difusor

Contra

  • Não é leve.

Existem muitos excelentes secadores de cabelo econômicos por aí que fazem maravilhas para cabelos cacheados. O Cadence Curly Hair é um dos melhores secadores por causa de seus 1875 watts de potência, três configurações de calor e fixação do difusor que aumenta os cachos. Como a cereja no topo, ela usa íons negativos para minimizar o frizz.

E acredite ou não, este secador Cadence é excepcional de muitas outras maneiras, desde sua avançada tecnologia iônica até uma tampa removível que facilita a limpeza. Tem um botão legal e uma configuração de calor avançada, o que é difícil de encontrar em qualquer secador, muito menos um acessível.

“Gostei muito do produto, atende perfeitamente ao que preciso , só aviso que com relação a tomada é preciso uma de 20 Amperes como as de micro-ondas mais atuais.”

Ana Celia dos Santos

Secador com Difusor GAMA GLOW 3D

Prós

  • Tecnologia antifrizz;
  • Perfeito para todos os tipos de cabelo;
  • Muito resistente.

Contra

  • Pode ser barulhento.

A tecnologia iônica permite que o secador de cabelo dispare íons carregados negativamente, que atraem os íons carregados positivamente na água, fazendo com que os cabelos molhados sequem mais rápido. Esse processo também ajuda a selar as cutículas do cabelo, criando aquele brilho que desejamos.

Este secador iônico da Gama Glow promete reduzir o tempo de secagem pela metade, enquanto três configurações de calor e duas velocidades tornam cada uso uma experiência personalizável. Os usuários de cabelos encaracolados dizem que o secador lhes dá “cabelo perfeito e sem frizz” quando usado com o difusor que o acompanha.

“O Secador é ótimo. Sempre tive a marca GAMA e foi o produto que mais me surpreendeu, o cabo é longo e o secador é bem leve, por isso, não cansa o braço durante a secagem. O difusor é ótimo, estou tendo ótimas experiências com ele no meu cabelo cacheado. É potente e seca bem rápido, além disso, tem um design lindo.”

Ariane

Secador de Cabelo com Difusor GAMA ITALY PROFESSIONAL

Prós

  • Silencioso;
  • Vem com uma alça que facilita o armazenamento;
  • Tecnologia antifrizz.

Contras

  • Não é tão leve quanto as outras opções.

Este é um secador de cabelo altamente cotado, e é fácil entender o porquê. Existem três configurações de calor e duas configurações de velocidade, além de um botão de disparo legal.

O cabo é longo o e a secadora ainda tem um laço suspenso para facilitar o armazenamento – o que pode ser muito útil.

Ele garante que você terá cabelos totalmente secos em cerca de três a seis minutos, e a tecnologia cerâmica e iônica distribuirá uniformemente o calor por todo o cabelo. Além disso, há um filtro removível para facilitar a limpeza e a secadora é muito silenciosa.

“Estou gostando muito do produto, achei muito potente seca super rápido o cabelo.”

Roseli Aparecida Ferreira

Veredito: Qual o Melhor Secador com Difusor

O melhor secador com difusor é o Philco Ph3700 por ter a maior potência em watts, tecnologia de última geração e ter um preço acessível levando em conta seus benefícios.

A Philco é uma marca reconhecida no mercado por conta de seus produtos de qualidade, portanto, este secador Ph3700 é garantia de que você não estará gastando seu dinheiro em um produto ruim.

É o mais potente da lista e com a melhor tecnologia anti-frizz para que as pessoas de cabelos cacheados façam uso do difusor sem se preocupar com os danos que o calor pode causar aos fios. Vale a pena!


Por que comprar um secador com difusor? 

Embora permitir que seus cachos sequem naturalmente seja ideal, nem sempre é prático ou factível. Se você acabou de lavar o cabelo antes de ir para o trabalho ou está muito frio para ficar em casa com mechas úmidas, ter um secador de cabelo à mão é essencial. Infelizmente, nem todos os secadores são gentis com cachos e ondas.

Então, se você está cansado daqueles secadores de cabelo abaixo do esperado transformando seus lindos cachos em uma bola de danos cheia de frizz, é hora de investir seu dinheiro em outro lugar, e sabemos onde você deve investi-lo. Estes são os melhores secadores de cabelo com difusor que garantirão que sua textura natural receba os cuidados que merece.

O que é um difusor?

Difusores são acessórios de plástico redondos que se encaixam ou prendem no bocal do seu secador de cabelo. Esses acessórios às vezes estão incluídos em secadores de cabelo, mas também são vendidos separadamente.

Um bom difusor de secador de cabelo funciona espalhando a corrente de ar por uma área mais ampla de maneira controlada. Você os usa colocando uma parte do cabelo no difusor e pressionando-o contra o couro cabeludo enquanto seca.

Um difusor de cabelo beneficia principalmente os cabelos encaracolados, mantendo a forma natural dos cachos. Se você tem cabelos cacheados, grossos e crespos, precisa de um difusor. Seca o cabelo enquanto dispersa o calor da secadora, garantindo que você obtenha cachos saltitantes e vibrantes que mantêm sua umidade e brilho. Um difusor se parece um pouco com uma tigela com pinos presos – use-os para massagear o couro cabeludo enquanto seca, ou enrole o cabelo ao redor deles e deixe secar. Você sempre pode usar produtos como creme de cachos com um difusor, se quiser.

Benefícios de um secador com difusor 

Os difusores reduzem seu tempo de secagem pela metade, garantindo que todos os fios estejam devidamente secos e mantenham sua forma completa. Eles são, portanto, ótimos de manhã quando você está com pressa.

O cabelo encaracolado é mais vulnerável a danos causados pelo calor – mas difusores dispersam esse calor por uma área maior. Suas fechaduras estão, portanto, menos expostas ao calor e seus potenciais impactos adversos.

Usar um difusor permite que você seque o cabelo encaracolado de lado, de cabeça para baixo, etc. Isso ajudará você a obter muito mais volume do que deixar seu cabelo secar ao ar livre. Você pode usar grampos de cabelo para fixar suas raízes enquanto usa o difusor para ainda mais volume no seu cabelo.

Como usar um difusor? 

Os difusores de secador de cabelo devem ser usados com uma configuração de baixo calor e baixa velocidade. Caso contrário, o cabelo pode ficar emaranhado com bastante facilidade. Embora o processo de secagem seja mais lento, esta é uma das melhores maneiras de evitar cabelos frizzados.

Aplicar o produto de antemão define ainda mais o cacho ou a onda. Siga abaixo um passo a passo para usar seu difusor de forma correta:

Antes de pentear seu cabelo com um difusor de secador de cabelo, você precisa lavar o cabelo primeiro. Use seu xampu e condicionador favoritos para lavá-lo. Ao fazer isso, você apenas minimizará o frizz. Você também manterá seu cabelo delicado e hidratado.

1. USE UM CONDICIONADOR

Para definir esses cachos perfeitos e atrevidos, é altamente recomendável o uso de um condicionador hidratante.

2. LIVRE-SE DO EXCESSO DE ÁGUA.

Ao secar o cabelo, não esfregue. Em vez disso, use a toalha para espremer o excesso de água. Se você fizer isso, seus cachos ficarão lindos e saltarão. Esfregar o cabelo só tornará o eixo do cabelo áspero e deixará seus fios sem brilho quando secarem.

3. APLIQUE PRODUTOS DE CABELO.

Neste ponto, agora você pode aplicar seus produtos de penteado favoritos.

4. PREPARE SEU DIFUSOR SECADOR DE CABELO.

A maioria dos secadores de cabelo vendidos hoje em dia já vem com um acessório de difusor de secador de cabelo. No entanto, se o seu secador de cabelo não tiver um, você pode comprá-lo separadamente. Apenas certifique-se de que o difusor seja compatível com o seu secador de cabelo. Caso contrário, ele cairá. Para facilitar as compras do melhor secador com difusor, você pode conferir nossa lista abaixo.

Se você já tem um difusor, coloque-o no final do secador de cabelo. Em seguida, ajuste a secadora para baixa ou média. Se o seu cabelo estiver encaracolado, você pode optar pela configuração fria ou média. Muito calor só criará frizz e você quer evitar isso, certo?

5. POSICIONE SEU CABELO NO DIFUSOR PARA RETER AS ONDAS NATURAIS.

Posicione o cabelo no difusor e ligue o secador de cabelo para que o difusor comece a soprar calor no cabelo. Enrole e coloque-o ao redor de seus fios e empurre-o com os dedos para dar forma a eles. Você não precisa usar pentes ou escovas.

Segure o difusor secador de cabelo no lugar por alguns segundos. Tanto quanto possível, não mova a parte do cabelo que você está trabalhando até que esteja seca. Quando estiver seca, mude para outra mecha de cabelo. Se quiser, você também pode mover o difusor em um movimento circular para acelerar o tempo de secagem.

Como escolher o melhor secador com difusor?

Veja as características que beneficiar seu tipo e textura de cabelo que você deve procurar ao comprar o melhor secador com difusor!

POTÊNCIA

Ao procurar uma potência, saiba que maior potência seca o cabelo mais rapidamente, procure algo de no mínimo 1.600-4000w para cabelos grossos e 1.200-2800w para cabelos finos.

Também é importante encontrar um secador com tecnologia de ceramida que evita danos causados pelo calor.

Quanto maior a potência, maior o calor que o secador de cabelo será capaz de produzir e mais rápido você será capaz de secar o cabelo. Para a maioria das pessoas, uma potência entre 1.500W e 1.800W será boa. No entanto, mesmo os modelos baratos atualmente podem ter uma potência de 2.000W ou mais, e alguns modelos profissionais chegam a ter mais de 3.000W.

TECNOLOGIA CERAMIDA

Esta tecnologia foi projetada para adicionar brilho enquanto protege o cabelo do frizz e dos danos.

BOCAL CONCENTRADOR

Um acessório estreito que vem como padrão. Este bocal concentra tanto o fluxo de ar quanto o calor. Direcione-o para as raízes do cabelo para adicionar volume, mas mova-o com frequência para evitar danos. Alguns fluxos de ar parecem muito quentes com um bocal concentrador, então talvez seja necessário usar um calor mais baixo.

FORMA DO DIFUSOR

Os pinos em um difusor seguram mechas do seu cabelo para adicionar volume às raízes. Eles também reduzem a ferocidade do fluxo de ar, o que dá definição aos cachos. Leva menos tempo para secar o cabelo usando um difusor.

CABO DE ALIMENTAÇÃO

Procure um cabo longo se quiser segurar seu secador de cabelo até um espelho enquanto modela. Os cabos de alimentação variam de menos de dois metros a mais de três metros. Nunca enrole o cabo ao redor do secador de cabelo para armazenamento, pois isso pode danificar a fiação interna e criar um risco de incêndio.

Dúvidas? Deixe nos comentários.