Melhor Babyliss

Você conhece qual o melhor babyliss? A chave para criar ondas de praia perfeitas ou cachos em cascata é o melhor Babyliss do mercado. Você quer um que seja fácil de usar e manobrar, aqueça rapidamente e atinja uma temperatura alta o suficiente para definir cachos sem danificar seu cabelo — e se encaixe no seu orçamento. Então, atendendo a todos estes critérios, reunimos em uma lista contendo o melhor babyliss para o cabelo. Continue lendo para saber mais!

Os Melhores Babyliss

  • Babyliss 1 Curve Taiff;
  • Babyliss Mondial Espiral;
  • Babyliss Gama Cerâmica Nano Tourmaline;
  • Babyliss Profissional Vertix X330;
  • Babyliss Modeldor Mondial Infinity Chrome.

Babyliss 1 Curve Taiff

Prós

  • Temperatura ajustável;
  • Adequado para todos os tipos de cabelo;
  • Não danifica os fios.

Contra

  • Demora para atingir a temperatura máxima.

Para um modelador babyliss clássico, o Babyliss 1 Curve Taiff se destaca por formar cachos duradouros, mesmo em cabelos grossos e crespos. Este babyliss surpreende a concorrência, marcando mais alto em quase uma dúzia de categorias, incluindo aderência e manobra, controles fáceis, tamanho compacto e produção de cachos.

Os usuários adoraram o fato da braçadeira deste babyliss ser tão longa quanto o cano, o que é particularmente útil para cortes de cabelo mais curtos e o comprimento mais curto da alça mantém a mão em uma posição perfeita para alcançar a aderência do polegar.

O babyliss 1 Curve Taiff é aclamado por seu desempenho, facilidade de uso e estilo. Também foi avaliado por formar cachos suaves e sem frizz e possui um recurso de desligamento automático após 60 minutos.

Tudo o que você precisa fazer é prender uma parte do cabelo na parte inferior, pressionar o botão e esperar ele enrolar. Segure por alguns segundos, solte e você terá um cacho solto perfeito.

“Perfeito, fácil de usar. Deveria ter um indicador de temperatura pra abaixar e/ou aumentar. O babyliss esquenta muito e para cabelos finos,pode causar quebra ou dano aos fios.”

Luiza

Babyliss Mondial Espiral

Prós

  • Calor ajustável;
  • Ótimo para cabelos mais longos;
  • Seu design diminui o risco de queimaduras.

Contra

  • Demora para atingir a temperatura.

Cansado de ficar sem espaço para enrolar seu cabelo comprido, ou ter que enrolar o cabelo várias vezes? O Babyliss Mondial Espiral de uma polegada de largura funciona especialmente bem para cabelos mais longos graças ao comprimento estendido do cano, que a marca afirma ser 2 polegadas mais longo do que a maioria dos modeladores.

O babyliss Mondial Espiral é a mais segura de todas as opções com baixo risco de queimaduras graças ao seu formato espiral. Além disso, o cano e o design compacto o tornam infalível de usar. Esta escolha promove cachos duradouros e fácil liberação do cabelo sem puxar ou prender para um estilo super suave.

O cano é longo e prende bem o cabelo; não aperta os fios, facilitando o uso para iniciantes. Os usuários também acharam leve e fácil de controlar com “um design espiral, simples e funcional”, e uma alça mais fina do que a média que é confortável de segurar. É também o babyliss ideal para profissionais de salão.

“Ameiii, achei super prática e esquenta rapidinho! Levei uns 20min ou até menos para fazer os cachos e eu tenho bastante cabelo! Fiquei impressionada com esse produto!!”

Nadia

Babyliss Gama Ceramic Nano Tourmaline

Prós

  • Temperatura ajustável;
  • Alta temperatura;
  • Não danifica os fios.

Contra

  • Botões um pouco difíceis de apertar.

O babyliss Gama Ceramic Nano Tourmaline é aclamado por sua facilidade de uso, desempenho e satisfação e por criar cachos que duraram ao longo do dia. Ele libera o cabelo da braçadeira sem prender ou puxar o cabelo. Este babyliss também atinge a temperatura mais alta, que é ideal para formar cachos duradouros em cabelos grossos, crespos, texturizados, naturais ou difíceis de enrolar.

O babyliss Gama Ceramic Nano Tourmaline é uma ótima escolha para pessoas com cabelos finos: sua temperatura ajustável e promove cachos duradouros. Ele obteve elogios por sua alta para ergonomia e facilidade de uso. O babyliss Ceramic Nano tem um bom desempenho geral, velocidade de estilo, bem como as melhores classificações para a satisfação do consumidor.

Os usuários observaram que ele esquenta rápido. Funciona rápido e os cachos duram o dia todo, o que é difícil de conseguir com em um cabelo pesado e liso. Outros usuários disseram que o cabelo ficou perceptivelmente brilhante e um pouco menos crespo.

“Chegou dentro do período relatado e em perfeito estado. Ele esquenta bastante então não precisa ficar esperando muito tempo. Eu, particularmente, ainda não aprendi a mexer usando a pinça então só ignoro ela kskksks pra quem sabe usar imagino que seja ótimo. Mas ignorando ela também consigo usar de boa e o resultado fica lindo :)”

Nicole Amaral

Babyliss Profissional Vertix X330

Prós

  • Esquenta rápido;
  • Portátil;
  • Temperatura Constante.

Contra

  • Cabelos maiores podem ter dificuldade ao usar.

Você não precisa sacrificar a eficácia pelo tamanho: um dos mais procurados, o babyliss profissional Vertix X330 tem todas as características de seus concorrentes, apenas com a vantagem de ser mais portátil.

Ele esquenta em 30 segundos, tem um cabo giratório e configurações de temperatura ajustáveis e pesa apenas cerca de meio quilo! Tenha em mente que o cano mais curto é mais adequado para cabelos curtos, embora funcione em qualquer comprimento.

Este elegante modelo tem tensão universal e ganhou dezenas de elogios dos usuários, incluindo aqueles com cabelos finos.

Embora nenhuma ferramenta de calor possa ser “livre de danos”, este babyliss mantém uma temperatura constante, o que ajuda a evitar danos causados pelo calor excessivo, ao contrário de outros modelos.

“Amei o produto, nunca havia comprado nada dessa marca! Superou minhas expectativas! Super rápido pra esquentar, simplesmente amei.”

Leila Rodrigues da Silva

Babyliss Modelador Mondial Infinity Chrome

Prós

  • Aquecimento rápido;
  • Cabo longo;
  • Desligamento automático.

Contra

  • Não esquenta tanto quanto as outras opções.

O nome Mondial é sinônimo de confiabilidade. E o babyliss Mondial Infinity Chrome não é diferente. Com um cabo giratório, você tem a flexibilidade de fazer o cabelo mesmo nos espaços mais apertados. Além disso, pode chegar a altas temperaturas, por isso tem o poder de cachear cabelos mais grossos e crespos.

O recurso de calor turbo facilita o uso em fios que precisam de um aumento extra de calor. E com suas placas de cerâmica duplas, distribui uniformemente esse calor por todo o cabelo. Por um preço acessível, você obtém todos os benefícios de uma opção mais cara.

Quando se trata do inovador Babyliss Mondial Infinity Chrome, muitos usuários ecoam o mesmo sentimento: vale totalmente o investimento. Ele faz de tudo, desde cachear até secagem do cabelo sem o calor excessivo que vem com os babyliss tradicionais.

Os usuários adoram o quão fácil de usar é – ele gira nos dois sentidos, tem um cabo longo e desliga automaticamente após 30 minutos.

“A escova modeladora Infinity Chrome, Mondial, comprei dia 22 de julho com previsão de chegar dia 18 de agosto, mas como sempre a Amazon nos surpreende com a agilidade do envio, me entregando dia 6 de agosto. A babyliss age muito bem na modelagem dos cachos, amei sua finalidade, mesmo com seu custo benefício, ela faz bem seu trabalho como qualquer babyliss, independente do valor, seja alto ou baixo. Porém ela demora um pouco a atingir o aquecimento total e seu manuseio exige um pouco de prática, mas fora isso, super amei! Recomendo!”

Lara

Veredito: Qual é o melhor babyliss do mercado?

Entre os melhores babyliss, destacamos o babyliss Curves Taif Bivolt.

Esse babyliss é o favorito dos usuários em geral. Estilize seu cabelo com facilidade com um babyliss de cerâmica que regula internamente sua temperatura para lhe proporcionar cachos que duram. Além disso, não há necessidade de trabalhar a mesma mecha duas vezes.

Fios naturais são mais propensos a quebras, e é por isso que é fundamental usar uma ferramenta que não cause danos pelo calor. Este babyliss vem equipado com calor infravermelho que aquece o cabelo de dentro para fora, minimizando o potencial de danos. Ele também possui tecnologia para distribuição uniforme de calor e tecnologia iônica para manter os cachos firmes e brilhantes.


Como enrolar o cabelo com babyliss?

Para obter os melhores resultados, você deve ter os melhores produtos. Não tenha medo de investir em um babyliss de qualidade.

Se você está comprando algo que não é de boa qualidade, corre o risco de danificar seu cabelo. Então, tendo um babyliss de qualidade, como enrolar seu cabelo com ele? Siga os passos:

1. Prepare o cabelo

Para ondas suaves e soltas, prepare antes de enrolá-lo. Se você não é tão experiente, basta bagunçar um pouco com a mão.

Mas você não precisa fazer isso se tiver cabelos naturalmente encaracolados! Os babyliss podem ser usados para retocar quaisquer cachos que possam ter ficado deformados durante a noite. Se o seu cabelo é naturalmente encaracolado, escolha um babyliss menor que combine com o seu cacho natural e você pode usá-lo apenas para retocá-lo.

2. Enrole da raiz

Em vez de enrolar o cabelo na parte inferior e subir até a raiz, faça o oposto. Sempre comece pela raiz porque essa é a mais saudável e a mais forte parte do seu cabelo.

Se você quiser cachos mais volumosos, segure o cabelo para cima depois de enrolá-lo ao redor do babyliss. Para o efeito oposto, segure a mecha em direção ao chão.

3. Ajuste as configurações de calor

Tenha cuidado com as configurações de temperatura que você está usando. Em vez de manter uma temperatura consistente em todo o cabelo, cada área pode exigir mais ou menos calor. Na sua parte de cima, você pode ter cabelos mais fortes que podem precisar de mais calor.

Se você usar temperaturas muito altas em fios com química, eles podem quebrar, interromper seu padrão natural de cachos e causar danos.

Comece com uma configuração de temperatura mais baixa se você é inexperiente. Dessa forma, você garante que não está danificando seu cabelo. Depois de dominar o uso do babyliss, você pode aumentar um pouco o calor.

Como escolher o melhor babyliss para o cabelo?

Ao comprar um novo babyliss, existem alguns atributos e recursos que você deve procurar para garantir que esteja escolhendo o babyliss certo para o seu tipo de cabelo (e necessidades!). Veja o que considerar antes de comprar:

Tamanho do cano

Dependendo da textura do cabelo e do tipo de cacho que você está procurando, então você determinaria qual tamanho de cano usar. Se você quiser ondas relaxadas e praianas, procure um cano maior. Quanto menor o cano, mais fino será o cacho. Se o seu cabelo for difícil de enrolar, procure um cano de 1 polegada de largura para um cacho de maior duração.

Material

Há muito debate sobre se cerâmica ou titânio é melhor para ferramentas de estilo térmico. O titânio seria o mais preferido pelos cabeleireiros, e turmalina e cerâmica são mais populares entre o consumidor médio.

Os canos de titânio geralmente são mais leves que o de cerâmica e podem manter altas temperaturas por mais tempo, enquanto os canos de cerâmica distribuem o calor de forma mais uniforme e são menos propensos a danificar o cabelo, por isso são mais adequados para consumidores domésticos com diferentes texturas de cabelo. Dito isso, os babyliss de cerâmica e titânio são bons condutores de calor e funcionarão em todos os tipos de cabelo, então tente não ser persuadido por alegações de marketing de que afirmam que um é melhor do que o outro.

Grampos

Para máxima versatilidade, procure um grampo estendido que se estenda por todo o comprimento do cano. Dessa forma, o modelador também pode ser usado para alisar o cabelo. Os grampos tendem a deixar marcas no cabelo se não forem usadas corretamente, é por isso que alguns preferem um cano sem grampos: porque é mais fácil de usar.

Calor ajustável

Temperaturas mais baixas são ótimas para cabelos finos, enquanto temperaturas mais altas são ótimas para cabelos grossos, naturais ou difíceis de enrolar. Como regra geral, você deve usar a temperatura baixa em cabelos finos, processados quimicamente ou frágeis; calor médio em cabelos saudáveis e fáceis de ondular; e calor alto em cabelos grossos, ondulados ou crespos.

Desligamento automático

Os usuários adoram opções com um recurso de desligamento automático. Você nunca terá que se preocupar em lembrar de desconectar seu babyliss porque ele desliga para você.

Quais são os melhores babyliss do mercado?

Quando se trata de cabelos cacheados, às vezes até mesmo os que foram abençoados com ondas naturais querem uma ajudinha do babyliss. Ferramentas de estilo como o babyliss podem fazer toda a diferença quando se trata de domar cabelos cacheados.

Se você está atrás de cachos definidos ou ondas soltas, há muitas ótimas opções por aí, com preços variáveis, dependendo da especificação que você procura. Fizemos nossa pesquisa para rastrear os melhores babyliss para alcançar ondas perfeitas em casa.

Dúvidas? Deixe nos comentários.